Somos uma consultoria que apoia e instiga empresários e executivos na gestão de seus negócios e da sua equipe. Oferecemos insights e soluções para questões estratégicas e do dia-a-dia, com base na nossa compreensão do negócio, da empresa e da sua cultura. Ajudamos a pensar, construir e implementar a melhor solução: uma saída inteligente que alia o resultado esperado com a otimização do investimento.

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Enxergamos longe e valorizamos a capacidade de construir no presente o que vemos como futuro. Contribuimos para a concretização, potencializando a capacidade de realização. Valorizamos o espírito provocador que, de forma corajosa, instiga formas diferentes e inteligentes de atuar.

Trabalhar com paixão é fundamental para nós. Não é possível trazer um resultado de valor sem uma visão que ousa ir além. Acreditamos em uma relação cliente/fornecedor mais aberta, próxima, inovadora e inteligente. Quanto mais verdadeira for uma relação, mais resultados ela dará. Isto implica na confiança de abrir o jogo e colocar com tranquilidade os problemas e as posições.

Somos informais. Valorizamos o jeito direto e espontâneo, ancorado em processos simples e confiáveis.

[ EQUIPE ]

+ Ana Maria Costa
/ Diretoria Geral

Psicóloga, mestre em administração pela FEA USP, especialista em Psicologia do Trabalho pela FGV, com extensão em Recursos Humanos pela Universidade de Michigan e MBA – Executivo Internacional pela FIA.

Possui mais de 20 anos de vivência na área de Recursos Humanos, onde teve oportunidade de atuar como Diretora de RH Brasil e América Latina em empresas Nacionais e Multinacionais, desenvolvendo projetos de implantação de modelos de gestão, mudanças organizacionais, alinhamento diretivo, integração de diferentes culturas em processos de fusões e aquisições, redução e expansão de negócio.

É sócia-diretora da TD Company – Solução Integral em Recursos Humanos, empresa que fundou em 2004, membro do Conselho Deliberativo da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo), e integrante de Grupo G3 de Recursos Humanos.

+ Bruno De Stefani
/ Gerente de Relacionamento

Profissional com 15 anos de experiência em Recursos Humanos com foco em Recrutamento & Seleção de Profissionais, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional em empresas de grande porte.

Especialista em Hunting de profissionais da área de TI. Condução de processos seletivos com grande volume de vagas e prazos curtos para contratação. Carreira desenvolvida na área Comercial, com experiência em vendas, prospecção, manutenção e fidelização de clientes. Graduado em Psicologia, com pós-graduação em Gestão de RH.

+ Carlos Honorato
/ Consultor Associado

Economista formado pela FEA-USP, Pós-Graduado em Capacitação Gerencial e MBA Gestão Empresarial pela FIA; Mestre em Administração na USP na área de Economia das Organizações; Doutor em Administração na FEA-USP nos temas de Estratégia e Liderança; professor do MBA Executivo Internacional da FIA-USP desde 2005, nos programas PGT, PROCEB e PROFUTURO, nas áreas de Economia e Estratégia; professor de pós-graduação em cursos “In Company” na Abril, Alstom, HP, EMBRAER, PRODESP, Strycker, entre outras; professor em cursos de pós-graduação da FIA e UNIP, nas áreas de Economia e Estratégia. Foi Professor de Economia, Marketing e Administração na Universidade São Marcos e FIAP (2005-2007).

Foi consultor da UNESCO para Programas Sociais da Comunidade Solidária de 1998-2004 em Brasília para ações no Norte e Nordeste. Trabalhou em missões da ABC (Agência Brasileira de Cooperação) e do Programa Alfabetização Solidária no Timor Leste e Moçambique em 2001. Participou de cursos em Vanderbilt nos EUA, Cambridge na Inglaterra, e Lyon na França e acompanhou os grupos em viagens à China em 2007 e 2008. Acompanhou ações da Universidade de Vanderbilt em Moçambique (2008). Foi Controller da BSI Tecnologia de 2008 a 2010 e da Faculdade Trevisan Auditoria Consultoria e Educação de 2003 a 2004 e Gestor Administrativo Financeiro da Faculdade e Colégio Mario Schenberg de 2006 a 2008.

Exerce atividades de consultoria na área financeira e estratégia para empresas.

+ Aline Craveiro
Paulista, mãe de 2 filhas. Adora trabalhar com desenvolvimento humano e métodos participativos. É psicóloga, pós graduada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos e Coach pela Formação de Coaches do Instituto Ecosocial.

Possui mais de 20 anos de atuação na área de Recursos Humanos como especialista e gestora de equipes em Educação Corporativa, processos de aprendizagem e desenvolvimento de lideranças.

+ Adriana Oliveira
Formada na área de finanças, mãe e avó, apaixonada por corrida de rua. Atua há 20 anos na área comercial e relacionamentos com clientes. Atendeu empresas de diversos segmentos e há seis anos atua com Recrutamento e Seleção de profissionais para todas as frentes em Consultorias de TI. Considera de extrema importância a excelência no atendimento aos clientes e profissionais envolvidos em todo o processo de R&S.
+ Felipe Radenberger
Técnico em Administração de Empresas e estudante de Psicologia, iniciou a carreira na área de Recursos Humanos aos 17 anos em uma empresa de Publicidade e Propaganda onde teve grande contato na área de Recrutamento e Seleção. Continuou na área e especializando-se, principalmente, com Seleção de profissionais na área de Tecnologia da Informação em uma consultoria de T.I, realizando processos de alocação e hunting aos 18 anos.

Agora, com quase 20, segue especializando-se na Seleção de profissionais de diversas áreas na TD Company em processos de hunting para grandes empresas em processos para São Paulo e em todo o Brasil.

Nerd, viciado em filmes trash à ficção científica e em games de plataforma desde pequeno. Também é apaixonado por leitura, pela família e chocolate.

EQUIPE BACKOFFICE

+ Larissa
/ Responsável pelas áreas Administrativa e Financeira